Seleção aberta para contratação de empresa especializada em consultoria para gestão de processos de integridade pública

Compartilhe

O processo seletivo faz parte de parceria entre a CGU e a Unesco.

Empresa contratada deverá entender, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver uma metodologia para facilitar a gestão de processos de integridade pública organizacional

Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), está com processo seletivo aberto para a contratação de Pessoa Jurídica para a prestação de serviços especializados de consultoria técnica. A empresa contratada deverá entender, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver uma metodologia para facilitar a gestão de processos de integridade pública organizacional.

O processo seletivo faz parte do projeto 914BRZ5016, e as propostas poderão ser enviadas até o dia 29 de agosto.

As empresas interessadas devem preencher obrigatoriamente os seguintes requisitos:

Apresentar proposta técnica que contenha, no mínimo, objetivo, metodologia, cronograma, produtos esperados e previsão de reuniões de acompanhamento com a equipe da contratante.

Experiência mínima 06 (seis) atividades ou projetos referentes à prestação de serviços de consultoria técnica especializada que envolvam facilitação de processos colaborativos – como por meio de abordagens de design thinking, etnografia, mapeamento de jornadas, entre outras.

Experiência mínima de 3 (três) anos na realização de atividades referentes à prestação de serviços de consultoria técnica especializada que envolvam facilitação de processos colaborativos – como por meio de abordagens de design thinking, etnografia, mapeamento de jornadas, entre outras.

Designação de Coordenador do Projeto com experiência de, no mínimo, 3 (três) anos em atividades de consultoria técnica especializada em gestão e/ou facilitação de processos; experiência de, no mínimo, 3 (três anos) em coordenação em gestão de projetos; além de escolaridade em nível de pós-graduação em qualquer área do conhecimento.

Designação de Consultor com no mínimo, 3 (três) anos de experiência na prestação de serviços de consultoria técnica especializada em gestão e/ou facilitação de processos; e escolaridade de nível superior em qualquer área do conhecimento.

O edital especifica que a contratação incluirá:

Compreensão do contexto: Realização de reuniões de alinhamento com as equipes da CGU e estudo de documentos pertinentes.

Desenvolvimento da metodologia: Criação de metodologia específica para a facilitação em gestão de processos relacionados à integridade pública organizacional.

Capacitação de servidores: Treinamento (presencial e online) de servidores da CGU para a aplicação da metodologia proposta.

Para mais informações e consulta ao edital, acesse: https://fornecedor.brasilia.unesco.org/processes/3883.

 

Fonte: CGU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *