Eventos e projetos voltados ao empreendedorismo podem solicitar patrocínio do Sebrae

Compartilhe

Prazo do edital para inscrição no processo seletivo começou nesta quarta-feira (17) e segue até 21 de fevereiro.

Estão abertas as inscrições para empresas, associações e projetos que promovam a cultura do empreendedorismo solicitarem patrocínio ao Sebrae. O prazo para inscrições foi aberto nesta quarta-feira (17) e segue até 21 de fevereiro. Para participar, é necessário que iniciativa seja realizada entre abril e dezembro deste ano e faça conexão entre os pequenos negócios e ações de sustentabilidade, inovação, inclusão e competitividade.

“O Sebrae está lançando este edital para patrocinar e agregar a sua marca a projetos que envolvam os pequenos negócios. Estamos dando transparência ao processo de apoio a patrocínios e, ao mesmo tempo, permitindo ampliar eventos que disseminem conceitos voltados à inclusão, à sustentabilidade e à inovação por meio do empreendedorismo. Este é o nosso papel”, comenta o presidente do Sebrae, Décio Lima.

Feiras, exposições, mostra de produtos, congressos, conferências, fóruns, seminários, workshops e rodadas de negócios são alguns dos tipos de projetos que podem se inscrever.

Os eventos podem ser em formato presencial, híbrido ou virtual e devem ter pelo menos mais um patrocínio. A divulgação das iniciativas selecionadas ocorrerá em 29 de março.

Na inscrição, os projetos devem apresentar proposta de contrapartidas que promovam visibilidade de marca e institucional para o Sebrae (exposição da marca do Sebrae nas redes sociais e site do projeto, oferta de estande, espaço para palestras etc.). Para avaliação, o Sebrae levará em conta o número de participantes, público, abrangência territorial, relevância institucional, aderência técnica, contrapartidas e avaliação anterior.

O edital e lista de documentos necessários para se inscrever estão disponíveis aqui. Finalizada a realização do evento será necessário apresentar uma prestação de contas, que será disponibilizada no Portal da Transparência do Sebrae.

 

 

Fonte: Agência de Notícias Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *