Mochi apresenta indicações para melhorar infraestrutura e segurança em municípios de MS

Compartilhe

Durante a sessão plenária desta terça-feira (29), o deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou indicações voltadas ao fortalecimento da infraestrutura viária e da segurança pública em diferentes regiões de Mato Grosso do Sul.

Entre as proposições, está o pedido para a realização de estudos de viabilidade técnica para a construção de um trevo no entroncamento das rodovias MS-436 e MS-424, no município de Figueirão. A medida atende a uma solicitação da população local, preocupada com a segurança no trânsito. Ainda na área de infraestrutura, o parlamentar solicitou, em atendimento ao prefeito de Alcinópolis, a estadualização do trecho da estrada que liga a MS-436 à MS-217, principal acesso ao Parque Templo dos Pilares, um dos mais importantes atrativos turísticos da região.

Pensando na segurança viária, Mochi também solicitou a implantação de um radar de velocidade na rodovia MS-223, em Costa Rica, entre a entrada da Pedreira Basalto e o Bar do Izaltino, área de intenso tráfego e elevado risco de acidentes. Em Campo Grande, reiterou a necessidade de instalação de um semáforo no cruzamento da Rua das Balsas com a Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Estrela do Sul, para organizar o fluxo de veículos e garantir maior segurança para pedestres e motoristas.

“Nosso compromisso é trabalhar para que as demandas que surgem diretamente da população cheguem às autoridades competentes e se transformem em ações concretas. Essas indicações são fruto da escuta atenta e do respeito às necessidades de quem vive e constrói Mato Grosso do Sul”, afirmou Junior Mochi.

 

Fonte: Assessoria de comunicação do deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *