Embraer recebe visita do Príncipe Fahad Bin Mansour Bin Nasser Bin Abdulaziz Al-Saud, Chefe da Delegação Saudita Startup20 integrado pelo NEOM

Compartilhe

A Embraer recebeu na sede da companhia em São José dos Campos, interior de São Paulo, uma visita de Sua Alteza Real Príncipe Fahad bin Mansour bin Nasser bin Abdulaziz Al-Saud, Chefe da Delegação Saudita Startup20 Aquecido pelo NEOM.

Foto: Gerson Fujiki

O encontro ocorreu na última sexta-feira (13) durante a programação oficial para conhecer o ecossistema de startups e focar em inovações na área de aviação, mobilidade aérea urbana e aeroespacial.

Foto: Gerson Fujiki

O príncipe Fahad, conhecido por seu incentivo ao empreendedorismo e sucesso no desenvolvimento de startups sob as ambiciosas metas da Visão 2030, se juntou aos líderes da Embraer para uma conversa a respeito das últimas tendências tecnológicas e oportunidades de colaboração para contribuir significativamente o setor aeroespacial da Arábia Saudita.

Foto:Gerson Fujiki

Dimas Tomelin, Vice-Presidente de Estratégia, Digital e Inovação da Embraer e Johann Bordais, CEO da Eve Air Mobility conduziram as apresentações sobre produtos e processos do sistema produtivo na fábrica.

Foto: Gerson Fujiki

A visita oficial coincide com uma série de eventos planejados pela Embraer em setembro para comemorar o “Mês da Inovação”, que busca fomentar o ecossistema de inovação e conectar colaboradores, startups e líderes ao redor do mundo.

Sobre a Embraer

A Embraer é uma empresa aeroespacial global com sede no Brasil. Fabrica aeronaves para aviação comercial e executiva, defesa e segurança e clientes agrícolas. A empresa também fornece serviços e suporte pós-venda por meio de uma rede mundial de entidades próprias e agentes autorizados.

Desde sua fundação em 1969, a Embraer já entregou mais de 9.000 aeronaves. Em média, a cada 10 segundos, um avião fabricado pela Embraer decola de algum lugar no mundo, transportando mais de 150 milhões de passageiros por ano.

A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviços e de distribuição de peças nas Américas, África, Ásia e Europa.

 

Fonte: Embraer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *