MS representa o Brasil como destino de ecoturismo em evento internacional no Equador

Compartilhe

Mais uma vez o turismo de Mato Grosso do Sul representa o Brasil como destino de ecoturismo no evento internacional AdventureELEVATE.

Foto: Lagoa Misteriosa-Prefeitura de Jardim

De 06 a 08 de maio em Quito, Equador, a conferência AdventureELEVATE reunirá os principais atores do turismo das Américas, como operadores, consultores de viagens, imprensa, além de conselhos e representantes do turismo internacional.

Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, este será um evento muito especial para Mato Grosso do Sul.

“Este é o oitavo ano seguido que participamos de eventos de ecoturismo junto a maior e uma das mais importantes associações de turismo de aventura do mundo, a ATTA (Adventure Travel Trade Association). MS é o único destino brasileiro presente em todos esses eventos representando nosso país e este ano estaremos junto com a Embratur”.

Com foco em educação e networking, o evento AdventureELEVATE é uma conferência anual de três dias voltado para a mídia, operadoras de turismo e líderes de pensamento na comunidade de viagens de aventura. Os principais palestrantes, workshops e sessões de painéis criativos apresentam tópicos relevantes do setor, como negócios e tecnologia, marketing e operações e tendências de viagens que moldam o futuro do turismo de aventura.

“Além disso, seremos um dos principais apoiadores com direito a fala, apresentação dos nossos destinos e participação no marketplace que é um momento de rodada de apresentação junto a buyers e imprensa internacionais. Esperamos trazer ainda mais operadores que vendam nosso Estado e coloque nossos produtos na prateleira. E teremos também um anúncio especial durante o evento, que todos saberão em breve”, relata Wendling.

O AdventureELEVATE permite a construção e manutenção de relacionamentos comerciais que impactam para o aumento do fluxo turístico estadual. Saiba mais no site: https://events.adventuretravel.biz/adventureelevate/latin-america-2024.

 

 

Fonte: FundturMS-Débora Bordin

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *